Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Clube de Campo Arca de Noé, Malakera’s e Quiosque Beira Rio reúnem centenas de pessoas no Festival Gastronômico

Divulgação. Além da culinária,
o festival oferece atrações musicais

Centenas de pessoas se divertiram no último fim de semana com as atrações do ‘III Festival Gastronômico de Inverno do Piracuama e Ribeirão Grande’ em Pindamonhangaba.


No sábado (22) pela manhã, o festival foi realizado no Clube de Campo Arca de Noé, que reuniu um grande público e culinária variada, com destaque para a famosa feijoada completa e comidas típicas, além de música ao vivo com Rolando Martinez e Irmãos da Gaita.


Ainda no sábado, de noite, o festival foi realizado no Malakera’s, que reuniu um número ainda maior de pessoas com muitas opções gastronômicas, dentre elas torresmo e diversos caldos, culinária variada, além de música ao vivo com a dupla André e Andressa e o cantor Josias Marin.


Já no domingo (23), o Quiosque Beira Rio proporcionou várias atrações aos clientes. Além de música ao vivo com Bruno Marçal e Anderson Miro o local também teve diversas opções gastronômicas, como o famoso prato de contra-filé, espetinhos e doces caseiros.


Os personagens Zé Moreno, Vó e Cleide Também estiveram nos eventos e interagiram muito com o público.


O Festival Gastronômico de Inverno é iniciativa e uma parceria entre os restaurantes das regiões do Piracuama e do Ribeirão Grande com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo “Novo Turismo”, apoio do Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Comunicação da Prefeitura e Comtur – Conselho Municipal de Turismo. O prefeito Dr. Isael Domingues e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, estiveram prestigiando o festival no sábado e no domingo e aprovaram os eventos.


O secretário de Cultura e Turismo em exercício, Ricardo Flores, que também esteve acompanhando o festival neste fim de semana, disse que “esse formato de festival tem como objetivo dar visibilidade aos estabelecimentos, dando opções aos turistas e moradores de retornarem em outras ocasiões. Tendo em vista um cardápio diversificado, indicamos que todos os estabelecimentos sejam visitados para que todos os pratos possam ser provados pelos visitantes”.


Ele ressaltou que “o Festival Gastronômico de Inverno tem atraído muitas pessoas de Pindamonhangaba e da região, oferecendo pratos especialmente elaborados pelos restaurantes participantes, que são o carro-chefe de cada estabelecimento”.

Divulgação.
loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:57, am, junho 15, 2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 57 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 49

Tribuninha N° 49

14 de junho de 2024
Edital 10098

Edital 10098

14 de junho de 2024
Edição 10098

Edição 10098

14 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais