Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

City Tour destaca atrativos turísticos e gastronômicos de Pinda

Divulgação. Participantes do City Tour no Restaurante Colmeia

Um grupo de professores e alunos de Nutrição e Gastronomia da ETEC, além de funcionários da Sabesp e pessoas contempladas pelos sorteios, participaram no último sábado, dia 1º de julho do City Tour Histórico, Cultural e Gastronômico em Pindamonhangaba, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, departamento do Novo Turismo.


Nesta edição, o city tour visitou o Museu Histórico e Pedagógico D Pedro I e Dona Leopoldina, a Queijaria Bolderini, O Restaurante Colmeia, O Recanto das águas e o Alambique Pinda Boa, com o objetivo de divulgar os muitos atrativos turísticos e gastronômicos da cidade.


Para o secretário adjunto de Turismo e Cultura, Ricardo Flores, “o City Tour Histórico, Cultural e Gastronômico promovido pelo Departamento do Novo Turismo é muito importante para a divulgação dos atrativos turísticos que a nossa cidade pode oferecer para os munícipes e principalmente para os turistas. O City Tour é uma “ferramenta” de fomento ao nosso turismo”, salientou o secretário.
Todo o grupo também foi acompanhado pelo Diretor de Turismo e também guia, Fábio Vieira. “Acreditamos que o city tour gere um sentimento de pertencimento aos moradores de nossa cidade, valorizando todos esses atrativos”, disse Fábio.


Para todos os participantes foi uma oportunidade de conhecer ainda mais a cidade, com uma visão turística e bem profissional de um Novo Turismo implantado.

Divulgação. Dependências do Alambique da Pinda Boa
Pindamonhangaba, BR
23:17 pm, maio 21, 2024
18°C
nublado

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais