Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Cepic inicia atendimentos de ventosaterapia e reflexologia para a população

Terapias são importantes para a população no tratamento para a saúde

O Cepic – Centro de Práticas Integrativas e Complementares – de Pindamonhangaba inicia, no dia 6 de novembro, o atendimento de novas terapias para a população. São elas: Ventosaterapia e Reflexologia. A iniciativa complementa as atividades gratuitas oferecidas aos munícipes.

O atendimento de Ventosaterapia será na segunda-feira, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30. Já a Reflexoterapia será às quintas-feiras, das 12h30 às 16h30 e às sextas-feiras, das 7h30 às 11h30. A profissional que vai atender as duas terapias é a Denise Muniz Cavalcante e as sessões serão no Caps AD, localizado na Avenida Albuquerque Lins, 255, bairro São Benedito (região central).

De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura, será realizada uma triagem dentre os interessados, pois existem situações específicas que não permitem a execução da terapia, como: tratamento de oncologia, trombose, tromboflebite, varizes, febre, feridas no local a ser tratado, alergia, dermatite, fratura, marcapasso e gestantes. A reflexologia é realizada a partir de 12 anos e a ventosa 18 anos. Para participar, basta procurar o Caps AD e marcar o seu horário.

Pindamonhangaba, BR
22:00 pm, abril 21, 2024
17°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais