Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Capoeira traz 3 bronzes e 1 ouro para Pinda, além do vice e terceiro lugares gerais na modalidade

Divulgação. Capoeira trouxe muitas medalhas para Pindamonhangaba

A competição de Capoeira dos Jogos Regionais foi realizada neste sábado, dia 8, na Ferroviária. Pindamonhangaba ficou com o segundo lugar geral no masculino e terceiro lugar geral no feminino, conquistando 4 medalhas individuais para a cidade, sendo uma de ouro para Rafael de Paula Oliveira.
No feminino, peso leve: bronze da Pâmela Teixeira Canela Paulo; Peso médio: quarto lugar para Tamires Teixeira Canela Paulo; Peso meio pesado: bronze Thammis Cristine Ferreira da Silva; Peso pesado: quarto lugar para Ana Flávia Alves Lucinda.


No masculino, peso leve: quarto lugar para Thainã Alexander Souza Campos; Peso Médio: quarto lugar para Anderson Martins; Peso meio pesado: ouro para Rafael de Paula Oliveira; Peso pesado: bronze para Adriano Rocha Calejão.


Importante destacar que todos os atletas de Pindamonhangaba são alunos desde a Escolinha de Esportes da professora Vera Lucia Marcondes, Mestre Moranguinho. “Não temos atletas contratados. Todos começaram a capoeira na Escola de Esportes de Pindamonhangaba”, afirmou a Mestre Moranguinho.
Com o resultado positivo dos atletas individualmente, Pinda foi considerada a terceira melhor equipe Feminina de Capoeira e segunda melhor equipe Masculina de Capoeira dos 65º Jogos Regionais.

Pindamonhangaba, BR
03:44 am, dezembro 6, 2023
20°C
nublado

Notícias relacionadas

Edital 10001

Edital 10001

6 de dezembro de 2023
Edição 10001

Edição 10001

6 de dezembro de 2023
Edital 10.000

Edital 10.000

5 de dezembro de 2023

Categorias

Redes Sociais