Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Basquete masculino de Pinda inicia disputa do Paulista; feminino joga pelo brasileiro interclubes

Modalidade busca bons resultados nas próximas disputas

O time de basquete masculino adulto de Pindamonhangaba vai iniciar a disputa do Campeonato Paulista hoje, (15), às 20 horas. A partida será realizada no Centro Esportivo João do Pulo contra a Liga Sorocabana de Basquete.

Além desse jogo, Pindamonhangaba fará outros quatro jogos em casa. Dia 18 (segunda-feira), às 20 horas, tem Pinda e Santos; dia 20, Pinda e São Caetano; dia 11 de novembro, Pinda e Tatuí; e dia 18, Pinda e América São José do Rio Preto.

Pelo feminino sub23, na sexta-feira da próxima semana (dia 22), às 20 horas, Pindamonhangaba vai enfrentar São José dos Campos pelo Brasileiro Interclubes.

Todas as partidas serão transmitidas pelo Youtube, pelo canal @auraproduções.

Mesmo com a transmissão ao vivo, o secretário de Esportes, Everton Chinaqui, disse que “conta com a participação da torcida de Pindamonhangaba no ginásio para apoiar as equipes na busca por vitórias”. Ele ressaltou os investimentos esportivos e o bom momento do basquete. “São competições importantes e confiamos nos nossos times. Acreditamos em bons resultados no masculino e feminino”, declarou.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:52, am, junho 12, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais