Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Atletismo de Pinda conquista pódios no Troféu São Paulo

Os atletas da equipe de atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer se destacaram no Troféu São Paulo, realizado no último final de semana (11 e 12 de abril), na sede da Confederação Brasileira de Atletismo, em Bragança Paulista.

Representando o município em diversas provas, os atletas conquistaram importantes resultados e subiram ao pódio em diferentes categorias. Entre os destaques estão Enzo, campeão no lançamento do disco sub-20; Islani, vice-campeã nos 1500 metros rasos; e Paolla, vice-campeã nos 3000 metros de marcha atlética.

Também garantiram lugar no pódio as atletas Isadora, terceira colocada no arremesso do peso, e Ana Gabrieli, terceira colocada nos 3000 metros de marcha atlética, além de Luiz Miguel, que conquistou o terceiro lugar nos 5000 metros de marcha atlética.

Os resultados reforçam o trabalho de formação esportiva desenvolvido no município e evidenciam o bom desempenho dos atletas em competições de alto nível.

O gestor de Atletismo, Gustavo Consolino, destacou o desempenho da equipe. “Esses resultados mostram a dedicação dos nossos atletas e o trabalho contínuo que vem sendo realizado no atletismo de Pindamonhangaba. Estamos evoluindo e conquistando espaço em competições importantes, o que fortalece ainda mais o esporte na cidade”, afirmou.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
13:46, pm, junho 24, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Edital 10472

Edital 10472

24 de junho de 2026
Edição 10472

Edição 10472

24 de junho de 2026
A caboclinha

A caboclinha

24 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio