Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Adesão de Pinda ao Pacto Global de Cidade Antirracista é apresentada à Promotoria

O secretário João Carlos, o promotor Jaime Meira do Nascimento e a diretora de Direitos Humanos, Cidinha Pedroso

Com o intuito de expor as iniciativas contra o racismo em execução na cidade, o secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, e a diretora de Direitos Humanos, Cidinha Pedroso, realizaram uma reunião com o Promotor dr. Jaime Meira do Nascimento.

A solicitação para essa audiência partiu da própria secretaria, buscando também comunicar à Promotoria que o prefeito Isael Domingues assinou o Pacto Global de Cidades Antirracistas, sendo Pindamonhangaba a pioneira neste compromisso no Estado de São Paulo. O Promotor, um firme defensor dos direitos humanos, demonstrou seu total apoio e aprovação às iniciativas apresentadas.

Outro ponto abordado na reunião foi a campanha da Semufadh para reparar a medalha olímpica de João do Pulo, conquistada nas Olimpíadas de Moscou em 1980. A proposta também foi bem recebida pelo dr. Jaime.

Por fim, o secretário João Carlos enfatizou a importância da colaboração entre os poderes legislativo e judiciário na promoção e efetivação de direitos humanos, garantindo que as ações propostas alcancem seus objetivos de maneira ampla e eficaz.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
18:24, pm, junho 22, 2024
temperature icon 21°C
algumas nuvens
Humidity 56 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais