Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A dica de livros hoje traz dois títulos diferentes e muito atuais

A primeira indicação de hoje é a obra ‘É assim que acaba’, o romance mais pessoal da carreira de Colleen Hoover. ‘É assim que acaba’ discute temas como violência doméstica e abuso psicológico de forma sensível e direta. Em ‘É assim que acaba’, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura.

E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

Já a outra indicação literária é um livro cristão. ‘Café Com Deus Pai’, de Júnior Rostirola, é um convite para tomar um café com Deus. Assim, nessas páginas teremos um encontro com o Todo Poderoso Pai, ao longo de devocionais diários, que lhe mostrará como a Palavra de Deus é uma bússola que irá lhe orientar pelos maiores desafios da vida. Ao todo, foram 72.352 exemplares comercializados em 2023.

A vida é cheia de desafios. Não são poucas as vezes em que acordamos pensando em uma fórmula que resolva todos os nossos problemas, tanto os que já conhecemos como aqueles que enfrentaremos um dia. Ele tem todas as respostas e nos ajudará a trilhar o nosso caminho.

    Eu indico

    cmcmultimidia
loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:40, am, junho 12, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais