Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘1º RH Pinda’ discute legislação e desafios para profissionais de Recursos Humanos

O encontro abordou os novos desafios de RH frente às exigências legais

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e apoio de Ângela W. Lima, realizou na terça-feira (17), o ‘1º RH Pinda’, voltado para todos os profissionais de RH, gestores de pessoas e empresários da região. O evento foi realizado no Hotel Intercity Pátio Pinda, com a palestra VIP do Dr. Newton dos Anjos.

O palestrante falou para cerca de 100 pessoas, sobre os temas “Compreendendo o ESG” e a“Equivalência Salarial entre Homens e Mulheres”, discorrendo e respondendo dúvidas sobre osdesafios de Recursos Humanos diante das novas exigências legais.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Roderley Miotto, a ideia é realizar eventos como este periodicamente, para que os profissionais e empresas sejam ouvidos e possam trocar experiências. “Todas as contratações passam pela área de RH, então as empresas sabem a importância da qualificação e capacitação do profissional, por isso é necessário que a gente possa ouvi-los”, disse. “Essa troca de experiências foi fantástica, já estamos recebendo feedback dos participantes, com vários apontamentos do que a gente pode fazer nas áreas de qualificação e capacitação”, completou Miotto.

O evento foi aberto com a apresentação de Ângela Lima e Daniel Bogas sobre a recém-criada CVGP – Confraria Valeparaibana de Gestores de Pessoas, e contou, ainda, com sorteio de livros.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:44, pm, julho 19, 2024
temperature icon 21°C
nuvens dispersas
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais