Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Troca de ingressos para shows do Festival Julino segue no CIT, Fundo Social e Subprefeitura

Divulgação. A dupla Munhoz e Mariano

O ‘4º Festival Julino de Moreira César’, que acontece de 27 a 30 de julho, na Praça Santa Rita, do Vale das Acácias ainda tem ingressos para troca nos três postos: sede do Fundo Social de Solidariedade (centro), CIT no Shopping Pátio Pinda e Subprefeitura de Moreira César.


A programação da festa contará com atrações nacionais e regionais, como Sampa Crew, João Carreiro, Katinguelê e Munhoz e Mariano. Além dos artistas nacionais, a festa também terá músicos locais na abertura, como grupo Verde e Branco, dupla Bruno e Hiago, conjunto Ki Kandango e cantor Fábio Satim.
A troca de 1 kg de alimento por 1 ingresso não é obrigatória mas é um ato de solidariedade para as pessoas que mais precisam e serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade. Os endereços dos locais de troca são: Fundo Social de Solidariedade (rua Deputado Claro César, 53, centro); Subprefeitura de Moreira César (Av. Dr. José Augusto Mesquita, 170); e Centro de Informações Turísticas no Shopping Pátio Pinda (todos os dias da semana, das 13 às 22 horas).

Divulgação. O cantor João Carreiro


A festa é voltada para toda a família e deve repetir o sucesso da edição do ano passado. O subprefeito de Moreira César, Nilson Luís, afirma que “a festa é uma oportunidade de fazer o bem e ajudar quem mais precisa. Pensamos em artistas locais e nacionais, com estilos musicais ligados ao perfil da festa. Em 2022 o Festival Julino reuniu milhares de pessoas de toda a região e esse ano temos tudo para fazer mais um grande evento. Estamos preparando uma festa bonita para a população do distrito e de toda a nossa cidade em comemoração aos 318 anos de aniversário, com toda a estrutura, segurança e, claro, com caráter solidário”.


A expectativa da organização é que o festival atraia cerca de 100 mil pessoas. O evento é realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade.

Divulgação. Uma das atrações nacionais mais aguardadas do festival é o grupo Sampa Crew
loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:49, am, junho 12, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais