Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Suspeito de manter casal de Pinda em cárcere privado e roubar R$ 80 mil é preso em Taubaté

Um homem de 42 anos, suspeito de envolvimento em um roubo a um casal de Pindamonhangaba no início deste mês, foi preso em Taubaté. A prisão foi realizada pela Polícia Militar no sábado (12), cinco dias após o crime. Segundo a PM, junto com outras duas pessoas, o suspeito invadiu a casa das vítimas – um casal de 66 e 59 anos – e as manteve em cárcere privado por cerca de três horas.

Usando armas de fogo e praticando tortura psicológica, o trio conseguiu obter a senha da conta do casal em um banco e fez um empréstimo de R$ 80 mil. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento no bairro Independência, em Taubaté, quando recebeu uma denúncia de que um carro usado no roubo estava circulando na rua Augusto César Cortez Pereira.

Os policiais foram ao local e conseguiram localizar o veículo, ordenando que parasse. O motorista foi abordado e, durante a revista, foram encontrados uma faca, cartões de banco e um celular. Quando questionado sobre sua participação no roubo em Pindamonhangaba, ele confessou o crime e foi preso.

O criminoso foi encaminhado à delegacia da cidade e indiciado por roubo, cárcere privado e formação de quadrilha.

Pindamonhangaba, BR
17:46 pm, maio 21, 2024
25°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais