
Categoria de Base
No sábado (11), em uma dupla decisão, foram definidos os campeões do Sub 13 e Sub 17. Na primeira partida do dia, o Sub 13 da Ferroviária encarou o Cidade Jardim, o Fedéf não teve trabalho e conseguiu vitória tranquila por 2×0.
Na sequência, as promessas de 2026, o Sub 17 do Sabatinão Mini Craque, enfrentou o jogo mais difícil de todo campeonato contra a Ferroviária. No tempo normal empate em 0x0 e, nos pênaltis, o Mini Craque teve uma melhor atuação, fechando em 8×7.
Primeira Divisão
Já no domingo (12), o dia de Nossa Senhora Aparecida foi recheado de decisões. A Primeirinha conheceu seus semifinalistas: o União Ressaca voltou a vencer o Cantareira agora por 4×1; o Maec, outro classificado, derrotou o Castolira por 2×1; o Cidade Nova jogando fora voltou a vencer o Cidade Jardim por 2×1 e, fechando as quartas de final, o Loko é Poko voltou a empatar com o Bandeirantes agora por 0x0. Nos pênaltis, o Bandeirantes venceu por 4×2.
Sênior 50
O Cinquentão teve o brilho de um jogo totalmente aberto e indefinido: no jogo de ida só empates. No domingo, o Afizp venceu apertado o Cidade Nova por 5×4 e, no outro jogo, Potiguar e Estrela voltaram a empatar por 1×1. Nos pênaltis, Potiguar venceu por 3×1.