
O Senac Pindamonhangaba promoveu nessa quarta-feira, dia 29 de outubro, um bate-papo com o escritor, roteirista e diretor Stefano Volp, como parte da programação da 4ª edição do Vozes Potentes, realizado pelo Senac São Paulo em diversas unidades do estado. O tema escolhido para 2025 é Masculinidades, visando fomentar reflexões críticas sobre as diversas formas de ser e expressar o masculino na sociedade contemporânea, ampliando o debate sobre igualdade de gênero, estereótipos, relações afetivas, identidade e outros.
Andréia Hobuss dos Santos Xavier, Gerente do Senac Pindamonhangaba, explica que o Vozes Potentes vem se consolidando como espaço de diálogo e reflexão sobre temas contemporâneos e relevantes. “Neste ano, o projeto terá como foco o tema Masculinidades, com abordagens sob diferentes perspectivas e vivências, reforçando o compromisso da instituição com a promoção de debates inclusivos e transformadores. Nossa unidade teve a honra de receber Stefano Volp, uma voz de grande importância nesse cenário, para uma conversa enriquecedora com o público”, declara Andréia.
O evento acontece até hoje, dia 31, levando para as unidades, além de Stefano Volp, nomes como Arapê Malik (músico, gestor cultural, envolvido com o movimento negro), Tiely Santos (escritor, músico, considerado o primeiro homem trans do rap nacional), Pedro de Figueiredo (idealizador do MEMOH, podcast voltado para homens com o propósito de promover equidade de gênero), Fausto Neto (idealizador e facilitador do Lugar de Escuta, terapeuta integrativo com foco no atendimento a homens) e Marcelo Domingos (facilitador do projeto Lugar de Escuta, professor nas áreas de promoção da igualdade racial), os quais trazem olhares diversos e potentes sobre o assunto.
O Senac Pindamonhangaba fica na Rua Suíça, número 1.255, no Santana.
 
				








 
								 
			
		 
			
		