Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

‘Semelp Instituto Transforma’ aumenta série invicta no Paulista Sub 21

Equipe venceu os dois últimos desafios em casa e segue sem perder a oito jogos no torneio

Equipe segue a oito jogos invicta

As duas últimas partidas do ‘Semelp Instituto Transforma’ no Campeonato Paulista de Voleibol Masculino Sub 21 foram um sucesso. A equipe de Pindamonhangaba jogou em casa e venceu sem dificuldades, mantendo-se na disputa pelo título da competição. Após vencer o Esporte Clube Praia na semana passada, nesta terça-feira repetiu o feito contra o Viva Vôlei Itatiba, também por 3 sets a 0, com parciais de 25/28, 25/14 e 25/17.

Com mais essa vitória, a equipe do Vale do Paraíba continua liderando a competição em pontos ganhos, acumulando 34 em 14 jogos. O Sesi/SP está em segundo lugar, com 27 pontos em 10 jogos, seguido pelo Vôlei Renata, com 26 em 12 jogos. A classificação completa está disponível no site da Federação Paulista de Voleibol, https://www.fpv.com.br.

Os próximos jogos serão realizados fora de casa. Hoje, dia 25, a equipe enfrentará o São Caetano, no Ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista, às 19h30. No dia 29, o adversário será o Osasco, às 20h, no Ginásio Professor José Liberatti.

A classificação geral do Campeonato Paulista Sub 21 está da seguinte forma: 1. Semelp Instituto Transforma, 34 pontos (14 jogos); 2. Sesi/SP, 27 pontos (10 jogos); 3. Vôlei Renata, 26 pontos (12 jogos); 4. Farma Conde/São José, 23 pontos (13 jogos); 5. São Caetano, 23 pontos (12 jogos); 6. Suzano, 20 pontos (12 jogos); 7. Vedacit Vôlei Guarulhos, 18 pontos (13 jogos); 8. Super Vôlei/Santo André, 17 pontos (13 jogos); 9. Esporte Clube Praia Grande, 7 pontos (13 jogos); 10. Viva Vôlei Itatiba EC/PMI, 5 pontos (14 jogos); 11. Diverte/FAE/Osasco, 4 pontos (10 jogos).

O Semelp Instituto Transforma conta com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Semelp, bem como do Instituto Transforma e do Instituto Maurício de Sousa, cujos personagens da Turma da Mônica estão no uniforme da equipe. Também são parceiros do projeto Unifunvic, Babysoft, Urca, Mister Wiz, Grupo Electra, Hospital São Miguel, São Miguel Saúde, Speed Treinamentos, Sr. Bigode, Pindatur, PJO, Imago Academia de Arte e Design, Ruzene, Casa de Temperos e Cia., Rei do Ovo, Clube do Suplemento, DPaula Gás, Rarpersonal Trainner, Abeval e Topper.

Projeto Vôlei Mania
O ‘Semelp Instituto Transforma’ faz parte do Eixo Esportivo do Projeto Vôlei Mania, que tem como objetivo atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, promovendo valores de cidadania. Com a equipe de base, busca renovar o voleibol brasileiro ao formar atletas para equipes de alto rendimento e servir de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto.

O projeto esportivo é voltado para a renovação do voleibol brasileiro. A equipe, sediada em Pindamonhangaba, conta com diversos parceiros e na temporada 2022/2023 conquistou o vice-campeonato Paulista Masculino Sub-21. A equipe de base contribui diretamente para fortalecer e representar o esporte no Vale do Paraíba, revelando talentos para times de alto rendimento e inspirando crianças atendidas pelo projeto social.

Pindamonhangaba, BR
21:58 pm, abril 21, 2024
17°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais