
Na noite da última quinta-feira, o The Hop Beer Garden se tornou palco de uma atmosfera de bons vinhos e o toque do jazz. O empreendimento realizou a primeira edição do Jazz & Wine, um evento pensado especialmente para os apreciadores de um bom vinho harmonizado com música e sabores inesquecíveis. A combinação perfeita entre o jazz e o universo de bons vinhos e gastronomia transformou o gastropub da cidade em um verdadeiro cenário de sofisticação, cultura e prazer aos sentidos.
Com curadoria cuidadosa, o evento reuniu importantes nomes da região: a tradicional Queijaria Bolderini, conhecida na região por seus queijos artesanais e premiados como o Malacaxeta, Borbinha e Santa Graça e renomadas vinícolas que trouxeram rótulos exclusivos para a noite.
A harmonização entre vinhos e queijos foi o ponto alto do evento, proporcionando aos presentes uma verdadeira experiência sensorial, embalada por apresentações de jazz ao vivo que deram o tom intimista e elegante à noite.
Segundo Cibelle Salles, sócia-proprietária do The Hop Beer & Garden, o evento superou todas as expectativas: “Esperávamos cerca de 100 pessoas e pudemos contar com mais de 150 convidados. Tivemos um público seleto, bonito e engajado, que tornou a noite ainda mais especial. O sentimento que fica é de muito orgulho e gratidão, pois pude ter a certeza de que, com amor e dedicação, tudo o que lançamos se transforma em sucesso. Já estamos trabalhando na 2ª edição, atendendo aos inúmeros pedidos do nosso público”, destacou.
Ela ainda fez questão de agradecer aos parceiros do projeto: “Meu agradecimento especial ao Renato e Aline Viotti, do perfil @vinhos.naserra, que acreditaram na nossa casa para ser referência em Pinda nesse projeto tão especial.”
Com clima acolhedor, taças erguidas e música envolvente, o Jazz & Wine estreou com brilho e deixou um gostinho de quero mais entre os presentes. A segunda edição já está em planejamento e promete repetir ou até mesmo superar o sucesso da primeira.