Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda oferece balada inclusiva durante Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Balada terá uma programação especial para maiores de 12 anos

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, irá promover uma balada inclusiva jovem durante a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento acontecerá na sexta-feira (20), no mesmo local da conferência, em uma sala especial, para que os pais possam participar com tranquilidade das atividades, enquanto seus filhos se divertem com uma programação especial.

A balada será para maiores de 12 anos e contará com som e luz adaptados para atender às necessidades do grupo. A programação incluirá música, dança e lanches. Para participar é necessário que seja maior de 12 anos.

Essa é uma oportunidade para os adolescentes com deficiência vivenciarem um momento de descontração e socialização em um ambiente preparado para eles”, destacou a diretora da Pessoa com Deficiência, Letícia Pedroso. “Além disso, os pais que estarão participando da conferência poderão ficar tranquilos, pois saberão que seus filhos estarão em boas mãos e se divertindo”, finalizou a diretora.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
13:12, pm, julho 22, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 49 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais