Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda ganha ‘biscoiteria’ para adoçar os paladares

Divulgação. A empresária Simone Frasson e seus deliciosos biscoitos

Pinda ganha nesta sábado, dia 29 de julho, a partir das 9h, a biscoiteria ‘Biscoitou’, da empresária Simone dos Santos Frasson.


Simone tem experiência em outros empreendimentos no comércio e depois de simplesmente ter ‘sonhado’ com o novo negócio, resolveu abrir a nova loja, agora no ramo gastronômico.


“Trabalho com confeitaria desde 2014 e no início produzia vários produtos. Mas analisando o mercado, resolvi agora trabalhar na produção de biscoitos decorados, personalizados para presentes, como lembranças de casamento, maternidade e chá revelação, entre outras sugestões”, disse Simone.


Além dos muitos tipos de biscoitos, Simone vai servir na ‘Biscoitou’, chás, cafés e cappuccinos, além de bolos para café e ainda decorados, que poderão ser adquiridos no local ou ainda por encomendas.
Ela conta que também dá aulas online e tem um e-book com muitas receitas de biscoitos.


A reforma da loja levou dois meses e Simone conta que pensou em todos os detalhes. Nas cores, nas embalagens, mobiliário entre outros itens. “Queremos agradar nossos clientes e tudo isso é muito importante”, salientou.


A nova loja fica no Boulevard Pinda (ao lado da igreja matriz), na Travessa Arcebispo Dom José Marcondes Homem de Mello, número 42, loja 8, no centro de Pinda. Vai funcionar de 2ª à 6ª feira, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 14h.


O instagram é o @biscoitouoficial e o whtasapp é o (12) 99138-64674.

Divulgação. Todos os detalhes na loja foram bem pensados
Pindamonhangaba, BR
01:04 am, maio 18, 2024
18°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais