Na noite de sábado (5), a Casa do Caminho (Associação Espírita de Assistência Social), localizada na Rua Senador Dino Bueno, 203 – Bosque da Princesa, realizou o lançamento de um livro que narra a história do surgimento e fortalecimento desta importante instituição, que há 21 anos oferece apoio espiritual e material à população carente de Pindamonhangaba.
Evento
O evento foi marcado por um clima de harmonia e paz, com a suave música da tecladista Telma Amadei ao fundo. Após o pronunciamento da presidente da entidade, Mariângela Vieira, conhecida como Gigi, houve um momento de elevação do pensamento ao Criador. Em seguida, Lelis Nogueira, responsável pelos escritos que se tornaram a obra, falou sobre os fatos emocionantes e as “coincidências” que permitiram que a Casa do Caminho se tornasse uma realidade. Lelis também compartilhou informações sobre a vida e reencarnações de Jésus Gonçalves, patrono do Centro Espírita que funciona no local.
Homenagem
Mariângela “Gigi” dedicou o livro às pessoas que contribuíram para que a Casa do Caminho se tornasse realidade e àquelas que atualmente trabalham para manter a casa no caminho de quem mais precisa. “Esta foi a razão, o motivo maior da nossa publicação”, revelou Gigi.
A obra
Os interessados podem adquirir exemplares do livro na própria Casa do Caminho pelo valor de R$ 60, nos seguintes dias e horários:
Terça-feira: das 19h às 21h
Quarta-feira: das 20h às 21h
Sábado: das 8h ao meio-dia
A casa
A direção da instituição agradece a todos, independentemente de crença ou posição social, pela contribuição nesta empreitada de ajuda ao próximo. “A Casa do Caminho é uma instituição que sempre estará à disposição de todo aquele que necessita de alguma assistência (material ou espiritual), assim como daquele que se sentir chamado a prestar algum serviço voluntário em favor da humanidade”, destacou.
A noite de lançamento do livro foi concluída com um agradável coquetel oferecido pela casa.