
O Ginásio do Tabaú foi palco de um encontro internacional especial, na noite desta terça-feira (16), as Guerreiras de Pinda receberam jovens atletas do projeto Santa Lúcia, da cidade Puerto Iguazú, na Argentina. A atividade fez parte de um intercâmbio cultural e esportivo promovido em parceria com o projeto Gerizim, de Moreira César.
A visita foi intermediada pela chefe de gabinete da Subprefeitura de Moreira César, Regininha, com o objetivo de proporcionar aos visitantes uma experiência esportiva enriquecedora e integradora.
Durante a programação, os representantes do projeto Santa Lúcia, os coordenadores Ariel e Júlia, foram recepcionados calorosamente pelo gestor das Guerreiras, Marcinho Silva. Em sinal de boas-vindas e reconhecimento pelo trabalho social e esportivo desenvolvido na Argentina, os visitantes receberam uma camisa oficial do time e canecas personalizadas Guerreiras de Pinda.
“Momentos como esse reforçam o poder do esporte em conectar culturas, promover valores e construir amizades duradouras. Foi uma alegria enorme receber nossos irmãos argentinos e compartilhar com eles um pouco do que vivemos aqui”, comentou o gestor Marcinho Silva.