Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Baile encerra 19ª edição dos JOMI com muita música e dança

O vice-prefeito Ricardo Piorino salientou o trabalho da prefeitura em aliar saúde e qualidade de vida

O encerramento dos JOMI (Jogos Municipais do Idoso) ocorreu na sexta-feira (25), no Marinelli Hall, e reuniu cerca de 1.800 pessoas. O evento, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, contou com a apresentação da modalidade dança de salão e o tradicional baile.

Após a apresentação da modalidade dança de salão, onde todos que se apresentaram foram contemplados com medalhas, a Banda Palace, da cantora Cecília Militão, subiu ao palco e garantiu a diversão do público por mais de duas horas, com um repertório diversificado abrangendo diversos ritmos e apresentação de bailarinos, proporcionando um verdadeiro show no encerramento dos JOMI.

Banda Palace abrilhantou a noite

Para participar do evento, os interessados precisaram retirar ingressos com antecedência em postos previamente anunciados pela Prefeitura. No total, foram distribuídos mais de 1.800 ingressos para atletas, familiares, amigos e outras pessoas que quisessem apreciar a festa.

O secretário de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui, agradeceu aos atletas pela participação no baile e pela dedicação durante os Jogos. Ele destacou: “Parabéns a todos que participaram dos jogos. Vocês são exemplos de força, determinação e superação. O envolvimento de vocês é uma inspiração para todos nós. Alguns foram atletas no passado e outros passaram a praticar esportes recentemente, deixando uma mensagem de que não tem hora para começar. O importante é praticar esporte”.

Ele também elogiou o apoio recebido de toda a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, Fundo Social de Solidariedade, Departamento de Comunicação, Secretaria de Cultura e Turismo, e Conselho Municipal do Idoso.

O vice-prefeito e secretário de Governo e Serviços, Ricardo Piorino, representou o prefeito, Dr. Isael Domingues, no baile. Ele destacou o compromisso da Prefeitura com o esporte em todas as faixas etárias e ressaltou a importância da prática esportiva para a saúde e o desenvolvimento social.

O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, ressaltou que a 19ª edição dos JOMI foi um grande sucesso, reunindo aproximadamente 700 pessoas com 50 anos ou mais inscritas, que participaram de provas em vários ginásios e quadras esportivas da cidade entre os dias 18 e 25 de agosto.

A diretora de Lazer, Marilda de Oliveira, observou que “as modalidades com maior participação dos idosos foram atletismo, bola ao cesto e chute ao gol. Ela destacou que o evento permitiu a integração, cooperação, socialização e superação, proporcionando um grande prazer para os participantes. Além dessas modalidades, também foram realizados atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez“.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:59, am, julho 19, 2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 68 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais