Para oferecer mais comodidade aos clientes, a EDP, distribuidora de energia elétrica que atua no Vale do Paraíba, informa que, a partir da próxima segunda-feira (18), a agência de atendimento presencial no município de Pindamonhangaba está em novo endereço e passa a operar no Shopping Pátio Pinda.
O layout da nova agência visa proporcionar a melhor experiência para os clientes, permitindo maior fluidez e dinamismo no fluxo de atendimento, com ganhos qualitativos importantes: facilidade para estacionar, boa localização e acessibilidade, proximidade com demais comércios e serviços do shopping e mais segurança para clientes e atendentes. Além disso, durante todo o horário de funcionamento do shopping, existe a possibilidade de autoatendimento, em um espaço dedicado, no lado externo da agência.
O novo espaço traz mais conforto aos clientes da cidade que buscam o atendimento presencial. O objetivo é garantir a excelência em todos os canais de relacionamento com o consumidor, seja no formato digital ou físico.
O horário de funcionamento da agência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Após o expediente, o cliente pode utilizar o totem de autoatendimento durante todo o horário de funcionamento do shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 20h). O Shopping Pátio Pinda está localizado na rua Alcides Ramos Nogueira, 650, bairro Nossa Sra. do Perpétuo Socorro, e oferece gratuidade no estacionamento de segunda a sexta-feira, até às 14 horas.
A distribuidora destaca ainda que os clientes podem solicitar serviços pelo site www.edponline.com.br, WhatsApp (11) 93465-2888, aplicativo EDP Online e na Central de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800 721 0123, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.