
“Daya, Terapeuta da Alma”
é Psicóloga, idealizadora
do Instituto Daya Shakti,
atua na área de Saúde
Integrativa do município
Hoje eu senti de escrever sobre o poder da fé e da luz divina. Sabe essa luz que tanto nos aconchega com seu poder infinito? Amparo divino que a gente não vê, mas sente? Carícias em forma de luz que nos toca feito quem ama. Mas, quem ama muito!
Oohh… e tua presença AGORA, neste instante, é tão gigante que salga meus olhos. Escreverei, portanto, com olhos salgados e um sonho: que cada um de vocês possa sentir a luz divina, fonte de todo amor. Enquanto isso, meus olhos salgados sorriem desejosos de celebração e de nutrir esperança em vocês.
O Amado Ser Divino me presentou com coração misericordioso e desejoso de servi-lo de todas as maneiras que eu puder, enquanto a vida pulsar em mim. Estou à mercê do seu amor e permissão. Me rendo a ele. E assim, aqui neste espaço, almejo — absurdamente — poder tocar você através do meu sentir, das minhas sensações e experiências. Não só porque este é o propósito da minha alma, mas porque minha vida é recheada de vastas histórias, desafios, ganhos, lutos, perdas e fé.
…pausa para sentir e respirar.
Se eu te contasse que tive que renascer das cinzas inúmeras vezes, você acreditaria? E se eu te contasse que muitas das histórias que eu escuto dos meus pacientes, já vivi ou senti na pele? E se eu te contasse, inclusive, que a vida já me surpreendeu ao ponto de eu pensar em desistir? E se eu te dissesse que pensar em desistir durou milésimos de segundos, justamente, por conta desse amparo? E se eu te contasse que já perdi 3 filhos? Me diz: você acreditaria?
Será que Deus nos permite passar por tantas coisas para que as nossas experiências de superação possam inspirar pessoas?
Eu ando tão emocionada com isso que atravessa meus poros, depois da(s) experiência(s) da devastação! Isso me aconchega de um tanto, e é tão quentinho que até parece colo de mãe… será o colo da Virgem Maria? Ou será o abraço de Deus? É como sentir a GRANDE PRESENÇA.
A misericórdia divina transborda em luz. E há tanta, tanta luz disponível, que vocês nem podem imaginar! Luz branca, dourada, lilás, cintilante, azul, verde! Para sentir esse amparo absurdo que faz sorriso brotar feito brisa suave, basta ter fé ou suportar a(s) experiência(s) da devastação.
A luz de Deus está disponível para todos nós e tem o tamanho do infinito; pois infinito é o seu amor por nós.
Podem chamá-la de Grande Presença.
Anseio para que o encontro entre vocês seja mágico e arrebatador.
Com amor e esperança,
Daya